quinta-feira, 8 de maio de 2008

34º aniversario do PSD















Poder-se-ia dizer que os parabéns existem para serem dados, no entanto eu considero que PSD merece muita coisa excepto receberes parabéns! Toda a acção política e social que este partido de grande responsabilidade tem está a ter um desempenho até agora muito mediocre! Sim, o maior partido da oposição não consegue afirmar-se, anda em luta interna e externa, desilude as denominadas "bases" e claro que não é hoje nem amanhã que a mentalidade vai ser alterada, o que é pena, porque há muito para fazer e há imensas capacidades cá dentro. no entanto, preferem diperdiçar energias em guerras e guerrinhas pelo poder e isso sim é vergonhoso! Considero pouco, mas muito pouco importante toda esta guerra interna!! Há o esquecimento da existência de um país lá fora a clamar por todos e pela tão prometida democracia e união, que no PSD não existe. Pedem união às ditas bases, mas são os altos barões que não se conseguem unir pelo bem do país e do partido! Passasse a imagem de que é um partido de arruaceiros, que só querem penacho e poder, mas no entanto não é bem assim! As pessoas com quem trabalho são pessoas, que tal como eu, se querem participar têm de gastar tempo e dinheiro, mas ao que parece esses ditos barões andam a brincar às guerrinhas como se fossem miúdos de seis anos e assim é dificil trabalhar e lutar por um país melhor, a partir do nosso partido.

No entanto, 34 anos é tempo, tempo esse em que estivemos activos e tentámos lutar pela manutenção da democracia e dos direitos dos cidadãos. Só por aí é que se deve dar os parabéns pela sua existência.

Deixo apenas uma consideração, se realmente querem que o partido sobreviva, talvez fosse tempo de se deixarem de guerras e jogos de poder e virarem-se mais para o nosso Portugal!!!Estas guerras incessantes não fazem bem a ninguém!!




beijinhos