terça-feira, 26 de maio de 2015

Regresso

Após deixar ao abandono o meu blog e por acidente me ter lembrado dele e de tudo o que escrevi, senti a extrema necessidade de voltar a dar-lhe vida.
Se sei como irá renascer não sei, mas penso que assim como a música surge através dos dedos do pianista, também as palavras irão surgindo na minha mente.

Quando há uns anos iniciei este blog, jamais pensei que o deixarei de fazer, mas hoje penso que voltou o tempo de cuidar dele e fazê-lo crescer.

Anos e anos de ausência, que ao olhar para o blog parece inacreditável que tenha deixado de escrever nele, mas principalmente que tenha passado tanto tempo desde que escrevi pela última vez.

Folhas e folhas de papel escritas à mão por todos os cantos da minha vida, sem nunca recordar que também aqui tinha o meu bloco de escritos.

JS

Nenhum comentário: