domingo, 21 de dezembro de 2008

À descoberta de algo indefinivel...

Há algum tempo que ando a tentar descobrir o que é o amor... sei que é aquilo que sinto, mas não sei descrever completamente e isso deixa-me constrangida!!! queria ter a certeza de que é aquilo por que lutamos todos os dias =)
Será que ambos sabemos o que se adivinha em cada segundo que passa?
Sei apenas que vivo em ti, como tu vives em mim!! Crês em mim como eu creio em ti!!!
Na realidade, o meu mundo já não faz muito sentido sem ti! A vida que outrora só a mim pertencia, hoje pertence alguém tão belo a quem não encontro razões para continuar a tentar fugir... Quando o mundo se desmorona, sei que tu vais lá estar e não me vais deixar lutar sozinha, porque só assim faz sentido! Quando penso no que eu era sem ti, já não me lembro e também não quero, porque sinto um vazio em relação ao passado sem ti! 

Estes últimos dias têm sido espantosos e isso não vou esquecer, ou seja, habituaste-me muito mal, sr. Marques! Penso em ti em cada segundo e amo-te, desejando ardentemente que pudesses estar agora aqui comigo!!



beijinhos*

3 comentários:

Jroc disse...

joanita não mates a cabeça a tentar arranjar uma definição para o "amor"...é que um sentimento que ninguém consegue descrever, só sentir :D mas posso-te dizer uma coisa que uma vez li e que acho que até tem o seu quê de verdade: "O amor é saber que existe uma parte de nós que nos deixou de pertencer!". E acho que foi isso que já te aconteceu...
Posso dizer que nunca senti nada assim por ninguém e, sinceramente gostava de experimentar essa sensação, gostava de saber como será viver assim tão "ardentemente apaixonada", como é que é amar mesmo alguém de verdade!

*beijinho

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Joana Simões disse...

You can ask for this site... thanks