sexta-feira, 7 de setembro de 2007

De regresso à minha pátria

Bom, parece que regressei a uma cidade muito bonita após uma longa ausência. Contudo, estive fora apenas uma semana! Se eu aqui contasse cada milésimo de segundo passado em Castelo de Vide, estaria a trair tudo o que realmente senti e sinto em relação a tudo e todos!

posso contar-vos que foi a experiência mais incrível de toda a minha vida! Não me quero alongar, porque hoje não estou com muita paciência para escrever, mas estou a sentir tédio!!!! afinal, ao fim de se estar sob a alçada do Reitor Carlos Coelho, quem não esta?

Esta postagem é só para abrir o meu novo blog.

um beijo a todos*

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem-vinda a este mundo tão fascinante da rede!
Espero que seja mesmo uma mudança positiva para ti e que rapidamente percas o tédio nesta linda cidade de Viseu :D

Beijo

joana simões disse...

fábio, bem-vindo ao meu mundo! é sempre bom ter por perto os nossos amigos mais antigos e mais queridos! sei o quão bela e a nossa cidade! Quem dera ao resto do mundo ter uma cidade como a nossa, mas tu concerteza que entendes tudo o que disse na postagem, tudo isto porque me conheces!
beijinho*