sábado, 8 de setembro de 2007

Uma experiância única num sítio único!

Não sei se há muito a dizer depois do que li tanto no psicolaranja como no blog do Carlos (obrigada pela imagem ;P)! Depois de tudo o que escrevi, pensei e falei não sei o que me resta para tentar descrever algo não tem descrição possível!
Amanha, faz oito dias em que a universidade de verão acabou e ainda sinto o espírito a correr nas minhas veias! Todos os dias me recordo dos momentos incríveis que ali passei, desde os participantes ao staff aos oradores! desde as horas de diversão às horas de trabalho noite dentro! durante sete dias convivi com pessoas diferentes de localidades e cultura diferentes mas com os mesmos ideais! assim, apesar de todas as diferenças, conseguimos abraçar uma mudança e uma vitória! todos mudámos porque o espírito da UV, é para nos fazer crescer e conhecer cada um de nós como somos e pensamos e sentimos! uma vitória, porque todos gostamos do ambiente das pessoas que o criaram e de tudo o que foi tratado, pena pena foi ter durado tão pouco!

Assim, para mim, aquele semana foi uma viragem no tempo, em que mudei a forma de viver e sentir e pensar e hoje estou com vontade de regressar, se acaso eu puder regressar regresso e não penso duas vezes!

quem considera que aquilo não presta, está errado! sejam humildes ao ponto de admitirem que não sabem! porque ali não se trata apenas politica, trata-se também de nós próprios e do que somos e do que passámos a ser!


beijo a todos*

2 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Tens razão no que dizes... e ainda bem que «roubaste» a imagem, mas para a usar em coisas boas como este teu post.

Foi, de facto, uma semana fenomenal que fica guardada por tudo e não por qualquer coisa.

Valeu a pena! Quero mais...

Já agora... bem vinda ao mundo dos blogs!

Continua!

Bruno disse...

Vá, diz lá... o que gostaste mais foi de me conhecer ;)