domingo, 8 de fevereiro de 2009

Confusão!

Por onde começar? Tenho uma confusão tão grande na cabeça... Vivo na mais barafunda das confusões... às vezes limita-mo-nos a viver, a seguir a vida, sem reparar que algo nos anda a escapar por entre os dedos, vemos apenas que estamos a quebrar a nossa idas e a partir nossos corações em mil pedacinhos, e quando tudo parece estar a compor-se se chegarmos à conclusão de que é tarde, de que a esperança e tudo o nos ligava se foi, o que fazemos? esperamos apenas pela sentença? ou lutamos? será possível quebrar barreiras que nós próprios erguemos, sem sequer pensar no fazemos? viver sem aquilo que mais queremos e mais amamos é maneira de viver? ou será apenas sobreviver?
Será chuva ou será o meu próprio choro, ou será que os céus estão solidários comigo? vivo agora, vagueando pelas ruas dos meus pensamentos, não durmo, não choro, não me divirto, apenas penso o que não quero pensar... Mas apenas desejo algo que até agora tive e tenho medo de perder, algo que a minha vida exige, que pede e ao qual tenho de ceder, mas como? Estou confusa... Muito confusa, será que tem de ser  assim?
Vida e tempo.... só assim se perceberá!!
Lutar, só resta isso, porque desistir é igual a morrer! Morrer é igual a perder tudo...

****

Um comentário:

Jroc disse...

Conhecendo-te como te conheço, sei perfeitamente que és uma lutadora, por isso se é isso que realmente queres, então força, luta para que as coisas fiquem melhores mas, por outro lado, se cada vez que te esforças um bocadinho mais ficas cansada e farta de certas atitudes, então é porque aquilo para o qual estás a lutar simplesmente não vale a pena. Desistir de certas coisas que nos vão passando à frente faz parte da vida...nem sempre tudo corre como desejávamos mas temos que as saber deixar ir, até porque o fim de algo pode sempre significar o inicio de outra coisa ainda melhor. Só não desistas é de ti própria...por isso é que vale sempre a pena lutar =)* beijinho