domingo, 23 de dezembro de 2007

Mais um Natalzinho.....


Hoje em dia, já ninguém liga ao verdadeiro significado do Natal, porquê? Bom, poder-se-ia dizer que era pelo consumismo, pelo avanço da ciência, pela pouca disponibilidade das famílias se juntarem e comemorarem um dia especial (para os Cristãos, essencialmente): Nascimento de Jesus Cristo.
Quando respirava o ar do dia 25 de Dezembro, em criança, ficava feliz porque tinha os meus primos em casa e abríamos as prendas e brincávamos.... Estava com as pessoas mais importantes e que me eram mais queridas do mundo, mas hoje tudo mudou, todos crescemos e só ficam as memórias. Hoje, queremos coisas tão diferentes... Parece que não temos tempo nem para mandar uma mensagem quanto mais para nos juntarmos, será isto justo para com o dia de vamos viver tão proximamente??
Mas, agora o mais importante e era isto que eu queria com este post, queria desejar-vos um excelente Natal, que consigam reunir a família e fazer juz a este dia. Porque a melhor prenda que podemos receber é amor e um sorriso dos nossos, vamos fazer com que isso aconteca! Dar-nos sem receber é o que nos faz sentir realmente vivos. Temos de ser generosos e amáveis com o próximo e há algo melhor do que começar pelos que amamos?


Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2008


beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

texto lindo msmo! gstei mto! xD

n sei msm o k dzr...ja vi k tens jeito pa escrever...=D

bjx garndes

adrte manita

*****

Unknown disse...

horrivel

se acha o intelectual
acha q escreve bem
soh escreveu merda ateh agora
perdi meu tempo lenda essas asneiras
e tem gnt q acha lindo