sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!!!

Feliz ano novo  a todos!!!

Olhando para trás, não consigo definir o meu ano 2008, porque foi simplesmente um ano espectacular, em que praticamente não mudava nada... Há três partes muito marcantes mesmo na minha vida, que ocorreram nesse ano, mas eu só vou referir uma: Filipe!! A vida sem ti já não tem sentido!!

Tive uma passagem de ano com pessoas fantásticas: Filipe, Joaninha, Ritinha, Mokita, Carol!!! Tenho pena de também não ter passado com as toinas e toinos que foram para o porto ou para ou lado qq!!! No entanto, estiveram todos aqui no pensamento!!! Desde o fogo de artificio, no qual pela primeira vez não encontrei razão nenhuma para chorar, e por que será? =P até ao NB, não encontro nada que não tenha sido fantástico, por todas as razões e mais alguma!!!

Neste novo ano novo, espero apenas continuar no meu caminho do aperfeiçoamento e todo e qualquer sentido da minha vida!!! mais para a frente explicarei melhor, se o tempo me permitir... por agora saibam apenas que adoro os meus amigos, a minha familia, a minha vida e essencialmente a minha razão de viver: Tu!!!

beijinhos*

4 comentários:

Jroc disse...

E que fim de ano este, quer dizer entrada de ano, porque só estivemos mesmo juntas em 2009 já que eu perdi o fogo de artificio (mas nao me arrependo!)...enfim NB...não há mesmo palavras para descrever o qt me diverti nessa noite, melhor é mesmo impossivel, quer dizer acho que teria sido um bocadinho melhor se não tivessemos encontrado aquela certa pessoa também lá mas, tirando isso!!!

Temos que repetir um dia destes :D*

beijinhos***

PS: cada vez que agora passo pelos sinais luminosos começo a fazer a contagem decrescente a partir do 10 e claro lembro-me sempre do filipe a festejar quando chegou ao zero...lol!

Anônimo disse...

obrigada pela parte k m toca ;P foi uma noit mt boa, com musica do noxo tempo (ja tamos velhas) e um clima espectacular, e claro ao lado de pexoas mt importants e k significam mt para mim :) bjoka***

Jroc disse...

ai lol!!! oh mónica não digas dessas coisas...que ja estamos velhas!!! O tempo passa mesmo a correr. Parece que foi ontem que tivemos a nossa festinha de finalistas na escola primária! Bons tempos esses :)*

Anônimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,