segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Turbilhão de sentimentos

Bem, por vezes, quando cada um nós avança na vida, vamos perdendo quem amamos, mas será que devemos parar no tempo ou avançar na vida, lutando?
Eu escolho a segunda hipótese, simplesmente porque eu amo a vida e temos sorrir muita vez, mesmo quando o que nos apetecia era fugir e desaparecer ou colocar-nos no nosso quarto sozinhos sem nada fazer ou chorar ou escrever ou ouvir musica... Contudo, isto não é possível, por isso prefiro mesmo lutar pela vida e abraçar os que amo enquanto eles ainda estão comigo!!!

 Vivemos num mundo cão, e se pensam que eu digo isto mas não o penso estão enganados!! Eu sei que a vida é bela, mas tambem sei que a vida pode fazer-nos duvidar de quem somos e provocar-nos uma dor imensa, fazendo com que percamos tudo! Mas atenção, se olharmos bem, nós não estamos a perder nada, estamos a arranjar forças para lutar mais e com mais força, fazendo com que amemos mais os nossos e a nossa própria vida, fazendo com que lutemos pelos nossos sonhos antes que o tempo se acabe! Por isso, quem achar que perdeu tudo, tenha esperança! Ainda vamos rir de tudo, mas sempre com saudade!!!

Este post é dedicado a duas pessoas muito especiais!!

Um beijo para elas*** adoro-vos do fundo do coração, meus irmãos****

2 comentários:

FILOSOFO DAS CINZAS disse...

MUITO FIXE O TEU BLOG... CONTINUA ASSIM...E NÃO TE ESQUECAS DE PASSAR PELO MEU BLOG...

Joana Simões disse...

Obrigada!