domingo, 4 de janeiro de 2009

Parabéns Huguinho*

Então para começar, tenho de te dizer que és uma pessoa fantástica, priminho!!! 
Tenho pena de não falar mais contigo, apesar de me lembrar muita vez de ti =)
Tenho saudades tuas!!!

Bem, então hoje estás mais velhote, huguinho!! Quantos são mesmo? Até já lhes perdi a conta.... LOL 

Estou a brincar!! Tens 23 aninhos =)

Bem, eu desejo-te tudo de bom mesmo! Eu queria mesmo estar contigo aí nesta fase da tua vida! Desculpa-me por não poder estar, independentemente de dizeres que não é nada de especial! Mas para mim não és um primo afastado, nem somente um primo, és um amigo! E sim preocupa-me! Mas enfim, tu se não fosses um Simões era pior ;) loool

Um beijo muito grande
da tua primita,

Joana Simões

Um comentário:

Hugo Militão disse...

Velhote eu!? Não. Tás a fazer confusão.

Obrigado.Não é mesmo nada de especial. Beijo