quarta-feira, 19 de março de 2008

PARABÉNS NOKINHAS*


Hoje, é um dia muito especial....neste post? falar do dia do pai? Não, é claro que não! Hoje faz anos uma menina muito especial, uma menina que acabou de fazer os seus dezanove aninhos!!!eheh
Ela chama-se Ana, estuda longe de nós, mas acima de tudo é alguém que é capaz de preencher a nossa vida! Alguém muito especial, que faz de tudo para estar connosco, que sabe rir e fazer rir, sabe criar momentos de grande divertimento, consegue ter a paciencia de nos aturar (assim como nós a ela =P), tem conselhos sempre à mão de semear! Sabe fazer com que nos sintamos incluidas em si, no grupo e a criar uma auto-estima e maneira de pensar que por vezes nos falta! Ela é muy bela não só por fora como por dentro, consegue ser tudo para nós e nós sabemos que somos tudo para ela!!! Ao fim-de-semana, faz os possiveis e impossiveis para estar connosco!
Por isso, ela merece tudo o que temos feito por ela ontem e hoje!Tudo o que quer que tenhamos feito, é feito com prazer e sem custo algum! Ela sabe isso, mas mesmo que não soubesse ficou agora a sabê-lo!!!!
Temos a certeza de que agora sabes o que significas para nós! E que quando dizemos que és única, especial, uma querida, uma parte de nós, sabes que é verdade!que quando dizemos que tens de te manter assim porque só assim és a nossa anokas!!!
Ontem tiveste video, tiveste ajuda a limpar o lixo =P, tiveste uma música e champanhe pedidos por nós no palha!!!
Logo, amiga, muitos parabéns!!!!
ADORAMOS-TE ACIMA DE TUDO

beijinhos muito grandes,
Joana Simões
Andreia Almeida
Eduardo
Mónica Santos
Igor Costa
Rita Pereirinha
Sara Oliveira
Carolina.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mooooooooooooooooooooooooooooooor bgda plo textinhu...vcs sao realment uma parte de mim..uma grand grand parte =)
akele grupinhu k vai fkr pa smpppp (i hope) ....ADOREI TD. 19.03.08. um dia pa recordar..axu k me posso arriscar a dizer k foi a melhor festa de aniversario da mnha VIDA.

ADORO.VOS

Anônimo disse...

uuuuuh tens uma foto no blog da JOANA!!! mto a frente...e nos somos fantasticos por te aturar, por conseguirmos andar d carro ctg..POR ATURARMOS SERMOS ATROPELADOS POR TI lol enfim....quase um mes depois ca estou a comentar:P

beijoooooo pa ana k tb nos atura qql coisita:P